"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 4 de março de 2012

SEM DIZER ADEUS


Foi triste sua partida
saiu sem dizer adeus
fiquei em silêncio chorando
apenas segurando meu soluço
com as mãos na boca

Não dizer adeus
doeu mais meu peito
fiquei sem esperanças
sem saber se um dia voltarás

O tempo amenizará minha dor
trará sossego ao meu coração
fará renovar minhas esperanças
e tirará de mim, essa solidão
que deixa em mim, um vazio

O que resta em mim
apenas o que não se destruiu nos sonhos

Um dia, você volta
meu coração deseja
tanto estar contigo
nem que seja
para o último adeus.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário