"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 26 de março de 2012

AMAR A DOIS


Estou amando
e, não quero sofrer
apenas viver

Amar a dois é sonho
amar não é acorrentar
aos desejos do prazer
(Foto: Clemilton Carvalho - planta pessoal)

Amar é felicidade
e que seja eterno em minha vida
amar sem medo

Quero meu recanto
um belo encanto
que não me deixe em prantos
quero amar a vida
em seus beijos

Amar com esperança
no amor de nós dois
vem a salvação
e o fruto do depois
perfeito em nossa união

Amar a dois
é como comparsas
no crime do prazer
tudo fica em segredo
apenas notas pra viver.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário