"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 13 de março de 2012

OS SEUS OLHOS


Os seus olhos
me queimam de desejos
que sinto até sede
de me atracar aos seus beijos
sem receio de ser humilhado

Só de sentir sua presença
meu corpo arde em chamas
querendo compulsivamente
o contato do seu corpo

Sabes que tem a malícia
o jeito envolvente
de me dominar
sem ao menos me tocar

Fico louco agitado
meu corpo pulsa desejos
quero me saciar
neste seu néctar
que me provoca tanto

Ah! Esse seu olhar
só de pensar
vou me acabar
na imensidão deste azul-mar.

(Clemilton Carvalho - cec) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário