"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 9 de março de 2012

SOFRO DE SAUDADES


Sofro com sua distância
com suas indecisões
por que não vem
pro meu canto
tornar-se alegria
em meu recanto

Sofro amargurado
(Foto: Clemilton Carvalho)
por não conseguir ficar com você

Quero sua companhia
decida e venha comigo morar
e, para sempre me amar

Sofro de saudades
de arrependimentos
de angústias
de covardias

Se me quiseres
vou te encontrar
basta me chamar
não aguento mais te esperar

Sofro por antecipação
sofro sem saber sua decisão
sofro porque te amo

Venha aliviar meu coração
e tornar-se a dona de mim.

(Clemilton Carvalho - cec)

4 comentários:

  1. Lindo....parece que vc descreveu meus sentimentos
    te adoro !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Que bom que você gostou desta poesia!
      Continue a visitar-me
      e descubra milhões de sentimentos...
      Beijos...

      Excluir
  2. Nossa...me encontrei nesse poema, é exatamente o que esta acontecendo com agente agora, a saudade está tomando conta de nós! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Márcia, parece que estou conseguindo decifrar os anseios
      e carências da alma humana!!!
      Aproveite e visite sempre esse meu espaço.
      Beijos e, sucessos!

      (Quero o convite do casamento.)

      Excluir