"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 28 de março de 2012

MINHA MAIOR DEFESA


Não tenho defensas
apenas sentimentos concretos
a falar e implorar o seu amor
(Foto: Clemilton Carvalho - resistência)

Minha maior defesa
é dizer que me doou
inteiramente a você
com toda a minha paixão
com toda a minha ternura
ao seu desprezo

Nessa confusão de pensamentos
não encontrados é que
exalto o meu melhor
que é te amar e
estar com os pés no chão
para sua decisão

Deve haver qualquer surpresa
que não me farei assustado
apenas acatarei sua opção

Mas, saiba que minha história
é estar pensando num futuro
glorioso para nossas vidas.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário