"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 20 de março de 2012

ESTE FRIO ME ANIQUILA


Cada vez que me encolho
busco o meu conforto
que não sei onde achar
(Foto: Clemilton Carvalho - do apê)

Este frio me aniquila
me reduz ao mínimo
me faz íntimo de mim
numa fusão tão inesperada

Ajeito-me e me desarrumo
o frio traz dores
sentimentos inimagináveis
ou, sensações indescritíveis
que não sei como expressar

Dá uma impotência
um desejo de voltar
ao útero materno
para estar bem agasalhado
e não mais reclamar

Voltar nem mais em sonho
a realidade é outra
o jeito mesmo é me aquecer
no colo de minha amada
sem muito cobrar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário