"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 27 de março de 2012

PARE DE SER BOBA


Pare de ser boba
é seu e só seu
o meu eterno amor

Se me isolo
(Foto: Clemilton Carvalho - reflexo de mim)
é para pensar em nós
para repor energias
e melhorar pra você
que amo loucamente

Você vive sempre comigo
em minhas lembranças
e em meu coração

Deixe de ser boba
não pense maldades
não fique triste
sou seu e tão somente seu
para lhe amar
para lhe aquecer
para contigo sonhar
e viver no prazer

Ninguém me fascina
só os seus olhos
que me enfeitiçam
que me fazem
perder a cabeça
de tanto lhe amar.

(Foto: Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário