"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 22 de março de 2012

QUERO MAIS


Meu amor é você
minha certeza é
que tenho você comigo
para o que der e vier

Te amo e não tenho opções
quero mais
é seu amor
seu carinho a me seduzir

(Foto: Gilson Roberto - Praça Tiradentes)
Não penso em mais nada
quero mais é te amar
ser parte fiel em sua vida
sentir o prazer ao seu lado

Quero mais
é unir-me a você!
Ser um acontecimento eterno
em seu coração

Quero mais
é habitar
em paz e amor
em sua vida

Não busco
materialismo
desejo é segurança
ao seu lado

A posse que quero
é ter o prazer
de ter seu coração
todo a me amar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário