"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 11 de março de 2012

A CAPELA E ELA

(Foto: Clemilton Carvalho)
A capela e ela
e eu tão só
ela santa
e eu pecador
ela reverenciada
e eu debochado

Ela bem vestida
e eu quase nu
ela devota
e eu sem fé
ela contemplação
e eu sem salvação

Ela pura e sagrada
e eu pecador
louco por seus encantos
de musa em sedução

A capela e ela
e eu sem convite
de fazer essa união perfeita
                                                                                  e agradável para meus sonhos.
                                                                                   (Clemilton Carvalho - cec)



2 comentários: