"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 7 de março de 2012

SÓ VOCÊ E EU

Altas horas?
Me aguarde...
a noite promete!

Você e eu
num clima amoroso
que nossas almas enlouqueçam
tentando saber quem sou eu em você
e você perdida em mim
na melhor química do prazer
a nos enriquecer de tantos beijos

(Foto: Clemilton Carvalho - lua vista da sala do apê)
Distanciar pra quê?
Se o sinal é união
pausa nem pensar
sofrer nem sonhar
viver é a emoção
num calor que cura
a alma que vai além
do gosto real

Se encontrar pra quê?
Se me perder em você
é o melhor do papel
de sofredor que quis
quero viver bem assim
muito além da imaginação
sem pensar num depois

Meu mundo real
é o carnaval de teus braços
derretendo-me em teu prazer
que me faz em loucura fatal
onde o amor não tem fim
nem tão pouco começo

Só você e eu
dentro do sim
mistérios do amor.

(Clemilton Carvalho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário