"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 10 de março de 2012

PENSO E SOU


Penso que sou
o mais feliz dos seres
tenho você
com grande sintonia

Tenho carinho
e recebo respeito
te desejo
e me concretizo com prazer

Penso e sou
o homem mais realizado
por ter o seu amor
a noite toda comigo

(Foto: Clemilton Carvalho - cenário de um show)

Tenho sua companhia
que me dá imensas alegrias
por tamanhas glórias
onde recebo imenso afeto
e toda mordomia que preciso

Penso e descubro
que sou deverás feliz
com sua simpatia
que me transborda
com todo o seu amor.

(Clemilton Carvalho - cec)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário