"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 30 de março de 2012

PALAVRA DE TANTOS SENTIMENTOS


Amor
palavra simples
uma palavra de tantos sentimentos

Afeto
que desencadeia tudo em mim
faz minha vida girar
ficar de cabeça pro ar
só de pensar em amar
e ser facilmente obedecido

(Foto: Clemilton Carvalho - onde há paz?)
Amor
é uma dádiva não fácil de alcançar
quando não sou bem quisto
choro
me maldigo
me lastimo
me agonizo a seus pés

Experimento amor
busco ser amado
não por imposição
mas por merecimento
necessito ser amado
para viver meus dias
com muita alegria

Amor
amar
doar
receber
ardor
é prazer.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário