"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 23 de março de 2012

SAI DE CASA



Sai de casa para não brigar
sai de casa para descansar
sai de casa para não te atrapalhar
sai de casa para me encontrar
(Foto: Clemilton Carvalho - vitrais CSM)

E, nestas voltas
quero me aliviar
quero entrar num bar
beber e me esbaldar
quero pensar e repensar
num outro lado
num bem maior

Quero talvez uma outra morada
não se preocupe
não vou te infernizar
só vou pegar o que me pertence
algumas roupas e meus blocos de anotações

Sai de casa para não voltar
o que ficar pode doar
não vou chorar
nem me preocupar
com coisas tão pequeninas

O que a vida me der
vou agarrar com determinação
quero mais é minha dependência
e viver minhas escolhas
sem tantas implicações.

(Clemilton Carvalho - cec)

2 comentários:

  1. Lindo Horácio querido! Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Minha Judith! Você é show!
    Continue a ver meus poemas.
    Beijos e, quero meu presente nordestino...

    ResponderExcluir