"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 17 de março de 2012

QUERO ME REDIMIR


Procuro a arte 
de me entregar
com meus sentimentos
da maneira perfeita para você

Estou disposto 
a amar
o céu
a terra 
e o ar

Estou livre
a amar 
o desconhecido
e me sentir bem

Quero me redimir
por todo erro que fiz
ao meu redor

Quero uma vida mais leve
não suporto mais sofrer
cansei de chorar
parei de mergulhar nos fracassos

Preciso agora
de uma vitória
de novas chances
de um novo amor
de uma vida mais serena

Busco um bem maior
um gole de vida
para construir meu lar
pelas bençãos do amor.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário