"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 5 de maio de 2012

AMIGO GARÇOM



Amigo me faça um favor
traga mais uma gelada
que hoje eu quero
sufocar minhas mágoas
e esquecer aquela malvada
que não soube me amar
só me desprezou
me trocou por um outro
e não me procura mais

Hoje, quero beber pra esquecê-la
não mais lembrar que um dia me entreguei
a esse louco e desvairado amor
que só me trouxe dor e ingratidão
ao entregar-se ao primeiro
que lhe desse condições

Garçom não esqueça de mim
traga mais uma bebida
quero afogar esta dor em meu peito
esquecer que um amei
e só recebi solidão
me ferindo e maltratando meu coração

Oh! Vida ingrata
nem o garçom atende minha solicitação

Amigo garçom traga mais uma
que eu vou pagar
não se preocupe comigo
só não me deixe de boca vazia

Hoje quero acabar de vez
com essa sensação de amar em vão
e, cair em outros planos
que não machuque meu coração.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário