"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 6 de maio de 2012

A NECESSIDADE


Pensem o que quiserem
sou assim mesmo
gostes ou não
faço o que quero
digo o que me convêm

Posso até sofrer
mas que importante
(Foto: Clemiltton Carvalho - modelo de rua)
sou assim mesmo
duro na queda
persistente na luta
não que eu não tenha fé
mas essa é a esperança
que vivo e existo

Então, tenho mais
é que exercitar meus ais
de glórias e rancores
haja páscoa ou ressurreição
ainda vivo e persisto

Eu sou assim
imbatível e fiel a mim
não há dor que me deixe sofrer
não há partida que não esqueço

Prefiro o instante
venha a música que vier
seja salsa ou baião
rock'n roll ou fandango
existo e não me espanto
do gosto que me dá prazer.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário