"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

BELA MULHER


Que bela mulher
com ar de meiga
doce e sensível
que me atiça em desejos
 Saudade, 1899 - Almeida Junior (1850–1899)

É essa que busco
que tenho em meus sonhos
que desesperadamente procuro
para me fazer companhia

Ela me cativa
me seduz
mas, diz ser recatada
não quer amantes
quer um compromisso
e acertou em cheio meu coração

Preciso sim
de seus dotes
em minha vida
com sua sensibilidade
me fazer novo homem
preso em seus encantos

Essa poderá tudo
após entregar-se a mim
aceitarei seus caprichos
para saciar seu prazer.

(Clemilton Carvalho - cec)


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário