"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

EM MIM


Em mim
pulsa e ferve
só de pensar
que posso ter
o seu amor

Há luz e sol
quero você
(Foto: Clemilton Carvalho - jardim do Paiol)
andar por aí
de braços dados
ficar de rosto colado
não quero mais saber
quero é ter você
o amor que me tira a dor

Em mim
só busco saber
o melhor momento
para estar com você
de agora até meus últimos dias
só você em mim
e ninguém mais

Há amor e devoção
que agita em mim
esperando ser doado
e você foi a escolhida
para sentir todo meu desejo.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário