"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 22 de maio de 2012

CAMPOS DE ESPERANÇA



Ao correr pelos campos
me sinto livre
sinto um frescor no rosto
uma alegria em meu olhar
(Almeida Junior, quadro O Violeiro, 1899)
que me faz querer sonhar
e viver novos ares
com desejos de paz

Quero liberdade
para viver bem meu destino
quero viver minhas emoções
sentir a ternura
encontrar minha liberdade
deixar brotar meus sonhos
e crer na fonte de amar

Esses campos me dão esperanças
ao olhar a imensidão
busco meus sonhos
de harmonia e felicidade
que incendeiam meu coração.

(Clemilton Carvalho -cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário