"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 26 de maio de 2012

MOMENTO DÚBIO



Uma luz inteira cega-me
deixa-me na escuridão
a buscar o controle de mim
neste momento dúbio
do que é realidade em mim

(Foto: Clemilton Carvalho - jardim do amor)
Quero sentar
baixar a cabeça
fugir desta luz
que me controla

Quero um encontro comigo
tecer melhor meus passos
neste vazio que me prende

Quero sair deste vácuo
que me atormenta
expulsar essa luz
que me domina

Tão cego de mim
esqueci que alguém me segurava
e que esse mal-estar
foi apenas uma queda de pressão
que me fez delirar.

(Clemilton Carvalho - cec)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário