"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

VISLUMBRE



É um vislumbre
uma grande emoção
estar no seu coração

É amor demais
é borbulhas de prazer
que estouram os sentimentos
tornando-se tudo bem
no melhor de mim

(Foto: Clemilton Carvalho - peça pessoal garota-faceira)
Agora, sim, sou especial
tenho seu amor comigo
do que mais preciso
se já sou feliz

Devo mais é cativar
e cultivar esse amor
que me torna feliz
e envaidecido com o mundo

É um vislumbre
um sonho que aconteceu
ter o seu amor pra mim

Meu amor venceu
ultrapassou barreiras
derrubou preconceitos
e, aconteceu

Tenho mais é que festejar
me alegrar
com emoção de ter você.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário