"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PENSO NUM MOMENTO SÓ MEU



Penso num momento só meu
busco uma vida só minha
pode ser individualismo
não me importo
(Foto: Gilson Pytlowanciv)

Quero minha paz
um segundo infinito
uma tranquilidade saudável
mil fantasias viver
e me arder em desejos

Quero estar seguro pra viver
ter confiança sincera
me perder em meus pensamentos
e me encontrar livre para amar
a vida inteira, - só você

Busco minha chance
ou jogo fora - não sei
mais quero privacidade
meu momento isolado
não importa
se me acham exagerado
apenas quero viver - meus desejos.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário