"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 13 de maio de 2012

SIMPLES FONTE DE VIVER


Pela simples fonte de viver
meus sonhos tornam-se grandes
e luto pela continuidade
deste meu desejo
que pra muitos é em vão
mas, não me preocupo demais

(Foto: Clemilton Carvalho - planta pessoal)
Luto por mim
pela minha essência
pelo meu bem
pela minha harmonia
pela minha paz de viver
não que eu seja egoísta
mas quero viver bem
sem diminuir ninguém
apenas crer nos meus planos
que a vida pode ser melhor
e que uma gota d'água faz milagre

Essa simples fonte
jorra de idéias meus pensamentos
me transforma
e transborda meu ser
quero assim, então viver
e em meus sonhos crer
não por curiosidade
mas, com fome de viver.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário