"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PENSO SIM!


Penso sim!
Nesses últimos dias
que a vida é ingrata
separa-me do coração
de quem tanto amo
e não me dá esperanças
de um futuro encontro

Como é ingrata essa vida
ou sou eu que não sei
(Foto: Clemilton Carvalho - decidindo para onde ir)
o que quero pra mim
e sofro por nada
ou quase nada

Será que nesse ritmo
só penso em mim
e esqueço de quem
me ama de verdade

Penso tanto
em buscar meu amor
trazer pra perto de mim
e nunca mais desgrudar
que esqueço de agir

Será que sou indeciso
não tenho pulso firme
sobre as razões
que impulsiona meu coração

Penso sim!
Quero esse amor pra mim
correrei o risco
pra ser feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário