"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

MEU CORPO E VOCÊ



Hoje, falo que foi real
nosso amor foi fiel
não houve ilusão
muito menos traição

Tudo aconteceu com o tempo
meu corpo e você
(Foto: Clemilton Carvalho - flores que não aceitastes)
só prazer e viver
sem medo de nos perder

Eu sabia de você
casada e, dona de casa
responsável pela família
eu apenas um ser
querendo prazer

Te amei do meu jeito
me saciei de você
o mesmo fizeste de mim

Agora cada um do seu lado
foram reais nossos desejos
pena que você
não quis deixá-lo
para ficar só comigo.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário