"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 8 de maio de 2012

VOCÊ - UMA ALEGRIA



Ver você é uma alegria
meu corpo vibra
minhas emoções afloram

Sinto que tenho chances
de realizar tudo de novo
fazer melhor nosso amor

(Foto: Clemilton Carvalho - fofoqueiras junto a felicidade)
Por você tenho sede.
Ah! Como imagino
seu belo corpo em mim

Não se vá pra longe
retorne aos meus braços
continuo a ti amar

Você é especial
foi minha primeira paixão.
Ah! Desse amor
não quero desgrudar

Você incendiou minha vida
me deu motivos para viver
e sem você não quero ficar

Ter você é uma alegria
volta minhas energias
pulsa feliz meu coração.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário