"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 12 de maio de 2012

TEM DÓ DE MIM


Caia chuva
banha esta maldade
inunda de vez
(Foto: Clemilton Carvalho - planta pessoal: esperança florida)
o mal-feitor

Se for preciso
pago o preço
se o mal há
em mim

Caia chuva
derrame seus ais
cobre nossos pecados

Purifica assim
o mal que há em mim
e, me dê forças
pra sonhar num mundo novo

Ai tem dó de mim
não deixe chegar meu fim
renove meu sim
que prometo melhorar enfim

Traga sabedorias
engrandeça meu ser
e fortaleça meus dias
com grande bem em mim.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário