"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 29 de maio de 2012

NO DESPERTAR DO BEM



O amor me faz acordar
querer ver o sol
e suspirar com fé
que meu mundo ressurgirá
e terei afeto à vida inteira

(Foto: Clemilton Carvalho - bambus da sorte)
Sem maldade
quero meu recanto
meu xodó e carinho
uma alegria contagiante
nos olhos de minha princesa

Apoiarei meus sonhos a este amor
ficarei cego de prazer
só encantamento em mim
com doces ternuras
para a vida feliz

No despertar do bem
que espalha glórias
por onde passo
quero o gozo dos milagres
nos lábios de minha amada
que vem me realizar e amar.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário