"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

domingo, 27 de maio de 2012

A TRAVESSIA



Aumento o passo
sigo a travessia
sei que a caminhada é longa
que há perigos

Não posso mais perder tempo
(Foto: Clemilton Carvalho - alegria da casa)
devo buscar meus ideais
amar sem medo do amanhã
preciso seguir meu rumo

Sei... ando tenso
neste momento só
é angustiante e desafiador
a travessia é difícil

Tenho receio
que não dê certo
e, logo chegar ao fim
este meu sonho
de construir meu mundo ideal

Busco confiança
e, apoio para vencer
esta batalha do dia a dia.

(Clemilton Carvalho - cec)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário