"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 1 de maio de 2012

VÊ SE ME DEIXA EM PAZ

Você não vai me magoar
nem pense em me ferir
você não vai conseguir
meu santo é mais forte
tenho muitos protetores
e você não vai me atrapalhar
nem sonhe em me destruir
você não tem poder sobre mim
(Foto: Clemilton Carvalho - terra e céu curitibano)

Nessa vida
tudo pode ser a seu favor
mas, eu não estou a seu dispor
então, sem essa de me domar
você não manda em mim
não sou seu escravo
nem empregado seu
tenho mais direito sobre mim
do que você pensa

Sou assim
tímido, sei que sou
mas jamais serei escravo seu
nem dependente de você
para ter identidade social ou cultural

Em mim, você não manda
então, siga seu caminho
e me deixelivre
minha vida é natural
e, saia desse caminho
vê se me deixa paz.

(Clemilton Carvalho - cec) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário