"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SABERIA?




Você compreenderia
o quanto é real minhas dores
em busca do seu amor
veria minha labuta
(Foto: Clemilton Carvalho - o show)
meus ais e frenesi
na esperança do seu calor

Agora você saberia
que eu voltaria
e ao seu lado ficaria
ninguém acreditaria,
mas você saberia
o quanto é sincero
e honesto o meu amor

Sim, eu voltaria para você
sem medo nem pudor
mas só se você me pedisse
para lutar por seu amor

Ah! Eu lutaria e venceria
eu até mentiria, é verdade
daria minha vida por você
se viesses pra mim
e ficasse até o fim
só minha a me amar.

(Clemilton Carvalho - cec)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário