"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 15 de maio de 2012

MEUS PASSOS ME GUIAM


Meus passos me guiam
por diversos caminhos
uns conhecidos
outros nem tanto

Não me perco na vida
apenas não faço tudo
(Foto: Clemilton Carvalho - Centro histórico de Curitiba)
o que os outros querem
sou indeciso sim
mas, meu destino eu sigo

Meus passos me guiam
me fazendo seguir
em busca do sonho
de homem querendo o bem
sonhando no presente
planejando o futuro
 com a mente em frente

Na vida procuro meu charme
um sentimento real
um futuro bem legal
um amor que seja meu
um sonho que se realizará
e que minha alma tranquilizará.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário