"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TERREIRO PRA DEUS



Minhas viagens, em sonhos
são fiéis ao meu existir
quero sempre exaltar o bem
(Foto: Clemilton Carvalho - peças nordestinas feitas de barro)
preciso sobreviver para o amanhã
como fonte sincera de viver

É apenas isso que busco
o encontro com minha felicidade
ter o carinho de meus amigos
e viver rodeado de harmonia

Quero uma roda de samba
um terreiro pra Deus
festejar a vida
viver minhas emoções
e crer em minhas histórias

Assim vou voando na imaginação
relembrando meus sonhos de criança
sentindo a falta dos amigos distantes
mas, vou lutando por meus sonhos
que um dia terei minha casinha
e, serei bem feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário