"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESEJO


Quero estar em seu corpo
sentir os seus arrepios
e morrer de prazer

Quero me entregar
(Foto: Clemilton Carvalho)
ao prazer de seus desejos
sentir os seus lábios
ardentes a me tocarem

Preciso dessa mágica
deixar meu corpo no seu
e amar por prazer
com volúpia e desejos

Ardentemente, me saciar
do mel dos seus beijos
me queimar e enlouquecer
totalmente entregue a você

Quero cada pecado seu, em mim
preciso viver deste encanto
seduzir e amar você
sem medo de um dia te perder

Ah! Vivo perdido em você
meu desejo é só prazer
quando estou junto a você.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário