"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

UM INCORRIGÍVEL



Meu coração é fraco
quando se fala em amor
é que amo tanto
e não quero compromissos

Desejo um milhão de carinho
quero uma vida moderna
tão difícil de encontrar
(Foto: Clemilton Carvalho - raios de luz)

Elas não passam de uns beijinhos
já ficam desconfiadas
e me deixam sozinho

Assim não dá
tenho um coração fraco
amo sem medida
e quero tudo pra mim

Não penso em traição
faço por bondade
amar todas do meu jeitinho

Sou assim um incorrigível
quero beijos e carinho
um amor aqui
e outro acolá
só me apego ao meu cantinho.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário