"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ACALMAR A SALIÊNCIA



Tão perto de você
e tão distante nossas mãos

Imagino nosso encontro
na sedução do vento
na paquera do pensamento
que invento teu ventre
para me acalmar a saliência

Eu te invento
para fugir do pesadelo
que tanto me atormenta
por não estar em tua presença

(Foto: Clemilton Carvalho - buquet vermelho)

Te procuro no vento
te crio no pensamento
sofro de vertigem
tentando que vire imagem
essa minha doce miragem
para enfim, nossa união
numa conexão frente a frente
abraços e beijos ardentes.

(Clemilton Carvalho - cec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário