"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BEBO MEU ORGULHO



Bebo meu orgulho
como minha angustia
aceito minha arrogância
mas, não me entrego
a sua ganância

Caio por terra
jorro minhas sementes
para colher o que mereço
mas, não me entrego
(Foto: Clemilton Carvalho - esperança do lar)
aos seus caprichos

Vivo feito infeliz
mas não falsifico meu pensar
prefiro não estragar
o que ainda há em mim

Tenho muito orgulho
para fazer-me seu escravo
tenho princípios
algo que não existe em teu viver

Mergulho em minha individualidade
mas, não cedo ao seu prazer
de me ver sofrer

Vivo minhas opções
mas não menosprezo meu próximo

Tenho tudo
que minha vida necessita
não queira
tomar posse em meu viver
essa chance
você nunca vai ter.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário