"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

EXCELSA PAZ



Minha paz
minha casa
minha amada
meu mundo está realizado

(Foto: Clemilton Carvalho - abajur  suspenso)
Tudo tenho
agora só desfrutar
com sabedoria
e muita harmonia
esse imenso bem
que só me anima

É tão bom
é divinal
essa paz tão desejada
que me faz louvar
por tamanha alegria

Até o canto dos pássaros
vem suavizar
esta dádiva
que só me faz bem
com um ar vitorioso
por tamanha excelsa paz
que tornou o lado humano
mais feliz na terra
e sublime de coração.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário