"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DOCE MADRUGADA


 
Chove chuva
nessa doce madrugada
que me aconchego
com desejos em meu benzinho
com mimos e carinhos
para ficar tranquila
com meu corpo a lhe aquecer
nessa noite tão fria
que me conquista
e me atiça com seus beijinhos
que tanto pele em pelos
me alucinam a mente
com a sedução de mãos
perdidas pelo meu corpo
que se arrepia
e fantasia
mais uma transa feliz
que extravasa a imaginação
com toda a química
que nos enlaça
e alivia milhões de tensões
provocadas com esses trovões
que briga com os relâmpagos
e, o fim a descarga é um alívio
que no cansaço durmo
de conchinha com meu amorinho.
 
 (Clemilton Carvalho - cec)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário