"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

INFINITA NOSSA HISTÓRIA



Que venha o mar
o infinito pode chegar
meu corpo pensa em você
(Foto: Clemilton Carvalho - vestido para o altar)
pulsa feliz
quando sabe de você

Que venha a masmorra
se eu estiver ao seu lado
minha mente não pensa mal
se comove por você
fazer parte dos meus ais
que se transformam em glórias

Que seja infinita nossa história
que passem tempestades - tornados
não deixo de te amar
sinto que sou seu
estamos marcados até o fim
nosso destino é de braços dados
contemplando a maresia
e sorrindo feliz ao luar
no compromisso de nos amar.

(Clemilton Carvalho - cec)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário