"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sábado, 27 de outubro de 2012

QUAL DONZELA APAIXONADA


A tarde cai
docemente te procuro
qual donzela apaixonada
escuto a passarada
e me queixo em sua ausência

Rio – me revolto – e, choro
sem saber de você

(Foto: Clemilton Carvalho - outra dona da casa)
Cadê meu amor
que o tempo não trouxe
cadê minha paz
que o vento não trouxe

Pousou em mim
a angustia por não ser feliz

Passarinho voa-voa
procure o meu amor
que o vento levou
preciso de uma claridade
e que meu amor venha me salvar

Não quero a escuridão
não quero ficar sozinho
isolado sem meu amor

Assim meu dia termina
sem paz, sem carinho
e sem o canto da passarada
queixo-me de tudo
por estar sozinho.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário