"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

FRANCAMENTE (MEU DESEJO)



Francamente
meu desejo é viver
em pleno luar

Afastar de mim
todo mal
(Foto: Clemilton Carvalho - Catedral Purificada!)
que me atormenta
e, me entregar
em plenos abraços
e, me amar

Descobrir minha força
e seguir acreditando
que tudo me faz crer
no bem do amanhã
sem confrontos, mas defesa
em viver sem lamentos

Assim, despertar do sono
para transcender os sentimentos
que me fará correr em direção
da paz tão esperada.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário