"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EM TEUS BRAÇOS



Em teus braços
valsa o meu amor
que gira de emoção
bailando todo o salão
(Foto: Clemilton Carvalho -  o show vai começar!)
com alegria e devoção
com quem ganhou a competição

Em cada olhar
entrego-me
com toda gratidão
por estar segurando sua mão
que me arremata o coração
e me queima as entranhas
só de pensar chegar a sua cama
será o êxtase do prazer
ser domado por seus encantos

Em teus braços
derreto-me todo
e fico a mercê do seu prazer
com gozos e rebeldias
que a alma necessita
para sentir-se feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário