"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MANIAS



Manias, manias
santas manias
que me norteiam
e que gosto de ver em você

São loucuras
festas em relampejos
que aumentam meu desejo
de homem carente
para conseguir sua companhia

(Foto: Clemilton Carvalho - muitas perspectivas)
Manias de inteligência
e atração em minha vida
que acende e reacende
a cada nova palpitar ao te ver

Mania de pensar na gente
mania de discordar de tudo
e pensar como seria nossa reunião
se não fossemos tão rebeldes
tão individuais e carentes

Perdido sem fôlego
sem saber do amanhã
assim machuca a beleza
e a intensidade da paixão

Manias de tira gosto
manias de aflição
por querer ser
dono do seu coração

Mania transcendental
venha e não me largue não
transforma minha mente
e acalme o meu coração.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário