"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CASUALIDADE



Uma feliz casualidade
foi te encontrar
em meio ao calçadão
recheado de pessoas
mas, quando bati olhar
sobre sua beleza
(Foto: Clemilton Carvalho - janela serena)
me encantei
e, velozmente me apaixonei

Senti uma grande confiança
ao falar contigo
parecia que já nos conhecíamos
a muito tempo
percebi que rolava uma química
meus olhos faiscavam
dando-te intimidade
para me seguir
e tomarmos um chá

Já nesse momento ríamos
o destino fazia sua parte
nos deixando juntos
com a imensa chuva que caia
lá fora e, aqui dentro
minhas mãos percorria sua cintura
e minha boca deleitava em seus lábios
na certeza que ao seu lado
é o complemento que muito buscava.

(Clemilton Carvalho - cec)

Nenhum comentário:

Postar um comentário