"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

QUERO TE ALCANÇAR



O tempo voa...
quero te alcançar
preciso conquistar o que perdi
preciso ter você em mim
para me alegrar
para me fazer feliz
(Foto: Clemilton Carvalho - MON-subterrâneo)
para ganhar o seu beijo
que me alivia
e me deixa sem ar
fica só um sorriso sereno
no canto dos meus lábios
depois de tantas carícias

Quero seus braços
nesta vida e em todas as que virão
nunca senti um sentimento assim
te amo com devoção
você é minha salvação
não saia mais de perto de mim

Não vá ... teu lugar é aqui
onde me sinto protegido
com teus carinhos e beijinhos
que me fazem homem feliz.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário