"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

NÃO SE APRESSE



Não se apresse
pode ficar em meu caminho
aqui você pode permanecer

Sempre terá passagem
se ficar, terá pousada e amor
(Foto: Clemilton Carvalho - saudades do sertão)
e ainda receberá todo o meu carinho
com grande harmonia e alegria

E, a certeza que te amo
no mais profundo de mim
com todas as forças do bem
que quer viver zen

Fique ao meu lado
aqui repouso seus tormentos
reduzo seus ais de amargura
e te dou calmaria, em meio a turbulência

Seu espaço sempre esteve aqui
só falta você se decidir
que quer comigo viver

Posso não ser teu bem maior
mais sou eu que te amo
e que pretendo viver
longos anos de alegria com você.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário