"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MINHA FELICIDADE FOI COM O AR




Tortura-me
marca-me profundo
saber que vai me deixar
que não pertencerei aos seus dias

Vou sofrer
vou me acabar
assim não vou suportar pensar
(Foto: clemilton Carvalho - portão do castelo)
que não terei mais você

Minha felicidade foi com o ar
estou sem palavras
vou morrer sem retorno de meu ar
que me sufocou de tristeza
no instante que pensou em partir
para não querer mais viver comigo

Em mim, se instalou o pessimismo
a tristeza e a solidão
por não mais receber os seus carinhos

Tudo foi mudado
minha paz acabada
meus sonhos isolados
não tenho mais motivos para viver

A angústia instalou-se em mim
e minha vida chega ao fim
não há mais motivos para existir
apenas acabar-me, enfim.

(Clemilton Carvalho - cec)

2 comentários: