"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SOLTO NA MULTIDÃO



Solto na multidão
vivo sem medo
só não me entrego a escravidão
não gosto de apanhar
mas, vivo na imensidão

Vou até o infinito
pra voltar em outros braços
que me fazem crescer
para algo em mim, reviver

Tenho um turbilhão em mim
fantasio e realizo
no alcance da certeza
que a vida é demais
e não vou me arrepender

Crio a loa
que a vida me acompanha
livre em meio a multidão
que acende o gozo diário

Não me diga seu nome
não quero compromisso
só busco apagar esse fogo
preso em minha cabeça
que depois do gozo
chega a hora do adeus
me comprometer jamais.

(Clemilton Carvalho - cec)


Nenhum comentário:

Postar um comentário