"Seja bem vindo(a) ao meu Mundo de Sonhos, Fantasias e Realidade!
E, sinta-se à vontade para degustar cada palavra."



Todos os textos (poesias) aqui publicados são de minha autoria,
e tem seus direitos reservados de acordo com
a Lei n.º 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DEZ ANOS DEPOIS


Dez anos se passaram
para muitos, aquela revolução
já em mim, quase nada mudou
continuei na luta
com os mesmos sonhos
tendo os mesmos ideais
que ainda não aconteceram

Dez anos de incertezas
de vida vivida
distante dos meus amores
mas, com esperanças no amanhã

Neste tempo, muito choro
e, muito carinho recebido
foram tantas provações e provocações
e tantas perdas do destino
mas, nunca distanciei-me da fé

Dez anos depois
pouco consegui
mas, muito evolui
como ser humano
ganhei verdadeiros amigos.



(neste tempo perdi
dois irmãos Clenildo e Antonio Cleito
um grande amigo César Augusto
minha mãe-tia Zezé Leal
um senhor-amigo José Pilício)


(Clemilton Carvalho -cec) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário